Desde 2008 ampliando a qualidade dos processos de nossos clientes

A GoBPO foi fundada em 2008 por Fernando Souza, profissional com mais de dezoito anos de experiência em grandes companhias da indústria farmacêutica, de tecnologia e de telecomunicações com vasta expertise no desenvolvimento organizacional, estruturação financeira, contábil e fiscal, controladoria e processos contábeis.

Tendo como grande objetivo o oferecimento de produtos e serviços inovadores no âmbito do BPO Contábil e Fiscal, a empresa vem desenvolvendo desde sua fundação uma série de projetos, especialmente direcionados para empresas interessadas em iniciar seus negócios no Brasil.

Somos uma empresa com metodologia própria e profissionais especializados em todo o mundo, desenvolvendo e entregando serviços dentro dos mais rígidos padrões de qualidade, conforme os Acordos de Nível de Serviço (SLA) e Indicadores e Performance (KPI).

Nossos Valores

Criar vínculos fortes e duradouros com nossos clientes é nosso maior objetivo, por isso fazemos questão de manter valores como:

  • Agir com transparência
  • Entregar além do esperado
  • Abraçar e conduzir mudanças
  • Pensar fora da caixa
  • Formar uma equipe positiva e sinérgica
  • Construir uma rede de relacionamento global
  • Trabalhar com alegria
Dúvidas sobre BPO?

Conheça nossos serviços e saiba como podemos ajudar sua empresa.

Comece hoje mesmo a efetivar uma estruturação sólida em sua empresa.